20/12/2023 às 07:42h
A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em flagrante um homem, de 58 anos, por comercialização de bebida alcoólica falsificada, corrompida e adulterada, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Entenda o caso
As investigações da PCMG começaram após notícias de pessoas hospitalizadas em Betim, com suspeita de intoxicação. Duas morreram. O produto seria uma bebida alcoólica, sem identificação de procedência, mas ainda não há confirmação sobre a causa oficial das mortes.
Após diligências realizadas pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Betim em vários estabelecimentos comerciais da cidade, a PCMG encontrou em um dos locais, 35 garrafas de uísque com sinais de adulteração. Além disso, foram encontrados lacres violados e embalagens com indícios de falsificação.
O suspeito que é policial militar aposentado, não conseguiu comprovar a aquisição lícita dos produtos e sequer determinar com precisão a pessoa ou a empresa a qual forneceu as bebidas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
14/11/2023 - Jovem morre após se afogar enquanto nadava em local proibido
14/11/2023 - Bebê de 22 dias é salvo por militares após se engasgar com leite
13/11/2023 - Quatro são detidos com R$ 4 mil em notas falsas no Distrito de Antunes
13/11/2023 - Adolescente é detido por tráfico de drogas em Antunes
13/11/2023 - Cinco pessoas ficam feridas após acidente entre dois carros no Nossa Senhora de Lourdes
13/11/2023 - Motorista embriagado é preso durante blitz na MG-431, em Pará de Minas
13/11/2023 - Motocicletas roubadas são recuperadas pela PM em Pará de Minas
11/11/2023 - PM recupera motocicleta tomada de assalto em Maravilhas; dois indivíduos foram detidos
11/11/2023 - Ex-detento com 28 passagens criminais é preso por vários furtos