09/08/2024 às 09:16h
A Polícia Militar (PM) prendeu na noite de ontem (8/8), um dos suspeitos do assalto em uma casa de carnes, localizada na Rua Cardosos, no bairro São Cristóvão em Pará de Minas, na última terça-feira (6/8). Com ele, os militares encontraram o celular roubado do cliente do estabelecimento, o qual ainda foi agredido. Um revólver e a motocicleta usada no roubo, também foram apreendidos.
O crime
A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança da casa de carnes. Na ocasião, a vítima de 32 anos relatou, que dois indivíduos, após desembarcarem de uma motocicleta Honda CG 160, cor preta, anunciaram o assalto, sendo que um portava arma de fogo.
Em seguida, um dos criminosos agrediu o cliente e levou seu aparelho celular. Após o crime, os assaltantes fugiram na moto, sendo que um deles foi preso na noite dessa quinta-feira (8/8).
Novas informações sobre a prisão serão repassadas ainda hoje (9/8), pela PM. A Polícia segue em rastreamento em busca do outro suspeito.
Por JC Notícias
Foto: Reprodução Redes Sociais
16/03/2023 - Carreta carregada com combustível tomba e interdita BR-262
16/03/2023 - PM recupera motocicleta furtada no bairro Santos Dumont
16/03/2023 - Bandidos ameaçam atear fogo durante assalto a casa lotérica em Itaúna
16/03/2023 - Avô é morto a pauladas ao tentar defender neta de ex-namorado
16/03/2023 - Mulher é suspeita de colocar fogo em botijão de gás e matar mãe e filha
16/03/2023 - Adolescente é flagrado com drogas e mais de R$ 5 mil
15/03/2023 - Motocicleta furtada em Pará de Minas é recuperada em Conceição do Pará