25/11/2023 às 08:57h
Durante cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão na residência do investigado, foram localizados um revólver calibre 38 (com numeração raspada), além de 12 munições de mesmo calibre e uma munição de 9 milímetros. Em um segundo endereço associado ao suspeito, os policiais apreenderam um rifle calibre 22, uma arma de pressão e três balaclavas.
O suspeito é reconhecido no meio policial e estava foragido, com um mandado de prisão em aberto. Há indícios de que o duplo homicídio ocorrido em Papagaios tenha uma relação direta com a disputa por pontos de tráfico de drogas, segundo contou o delegado regional de Pará de Minas, Carlos Henrique Gomes Bueno.
O investigado foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil em Pompéu, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional. As investigações prosseguem para a completa apuração dos fatos.
Crime
Conforme já informado pelo JC Notícias, na madrugada do último dia 19, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Papagaios, quatro homens invadiram a residência das vítimas, dois irmãos mulher de 35 e homem 40 anos, e os executaram com diversos disparos de arma de fogo.
Por JC Notícias
Foto: PCMG
30/01/2024 - Dupla é presa suspeita de matar homem após desentendimento em bar
30/01/2024 - PM apreende mais de 100 pedras de crack e prende trio suspeito de tráfico
30/01/2024 - Homem é preso por atear fogo e agredir companheira
29/01/2024 - Motociclista fica ferido após cair de moto na região central de Pará de Minas
29/01/2024 - Mulher fica ferida após acidente envolvendo 3 veículos na BR-494
29/01/2024 - PRF intensifica fiscalização de freios e ABS de veículos pesados nas rodovias mineiras
29/01/2024 - Gestante e menino de 10 anos sofrem acidente em Esmeraldas
29/01/2024 - Queda de avião no Sul de Minas: Casal de cidade da região está entre os mortos