19/07/2023 às 08:20h
Dois homens de 40 e 41 anos, suspeitos de arrombamento e furto em uma chácara no bairro Jardim Beatriz, em Pará de Minas, acabaram presos pela Polícia Militar (PM), na noite da última segunda-feira (17).
Os militares receberam denúncia de que estava ocorrendo o furto na chácara, localizada na Rua do Ouro. De posse das informações, as equipes da PM fizeram rastreamento e abordaram os autores no bairro Serra Verde.
De acordo com a PM, um deles, de 41 anos possui registros de prisões anteriores pelos crimes de roubo, furto, ameaça, violência doméstica e lesão corporal. Já o outro suspeito, de 40 anos, possui passagens por roubo, furto e uso de drogas.
Com os suspeitos foram localizados diversos gêneros alimentícios que foram furtados da residência. Diante dos fatos, eles foram presos e conduzidos para a delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, junto com o material recuperado.
Por JC Notícias
Fotos: PMMG
09/01/2024 - Adolescentes armados morrem após tentarem fugir de abordagem policial
09/01/2024 - PM prende suspeito de tráfico e apreende quase 3.500 pinos de cocaína em Pitangui
08/01/2024 - Dupla acaba presa após assaltar drogaria no centro de Pará de Minas
08/01/2024 - Quatro são detidos por tráfico de drogas no centro de Pará de Minas
08/01/2024 - PM prende suspeito de tentar assaltar posto de combustíveis
08/01/2024 - Homem mata outro com machado após encontro marcado pelo Instagram
05/01/2024 - Caminhonete, pneus, ferramentas e dinheiro são furtados em Maravilhas