16/10/2024 às 09:08h
A Polícia Militar (PM) prendeu na tarde dessa terça-feira (15/10), em Papagaios, suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em realizar saques bancários utilizando documentos falsos.
Os militares foram acionados a agência da Caixa Econômica Federal (CEF), onde um indivíduo estava em atitude suspeita, tentando fazer o cadastramento biométrico.
Os policiais foram ao local e o homem apresentou uma identidade, contudo após conversa com os militares, acabou confessando que havia sido contratado para sacar dinheiro, usando documentos em nome de terceiros, e que o RG que ele portava era falso.
Os militares apuraram que ele estaria acompanhado de outros dois indivíduos, que ocupavam um veículo Nivus, de cor branca. Foi montada uma operação, com policial à paisana, sendo localizados os comparsas.
Com eles, foram encontrados dinheiro, cartões bancários, cigarro de maconha e outra identidade falsificada. Os militares conseguiram apurar que os suspeitos já haviam realizado saque na agência e na casa lotérica.
Ainda segundo a PM, eles também haviam tentado realizar saques em pelo menos 3 agências bancárias em Sete Lagoas. Os homens foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia em Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
15/02/2025 - Caminhão carregado de bovinos tomba na BR-262 e deixa motorista ferido
15/02/2025 - PM prende suspeito de tráfico e apreende grande quantidade de drogas
15/02/2025 - PM apreende maconha, cocaína e ecstasy em barracão utilizado pelo tráfico de drogas
15/02/2025 - Plantação de maconha é encontrada em mata usada por criminosos para esconder drogas
15/02/2025 - Polícia atira sete vezes em homem que resistiu à prisão após furto
14/02/2025 - PM de Pará de Minas lança Operação Pré-Carnaval 2025
14/02/2025 - Suspeito de furto é preso em estabelecimento comercial de Pará de Minas
14/02/2025 - Procurado pela Justiça com extensa ficha criminal é preso no Belvedere
14/02/2025 - Motociclista fica ferido após acidente em rotatória da região central de Pará de Minas