Nessa quinta-feira (28), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 13 mil maços de cigarros de origem paraguaia em Betim. A ação ocorreu no Km 499, na BR-381. Os policiais visualizaram um caminhão, que transitava com a luz do freio inoperante, e deram ordem de parada ao motorista
Durante a fiscalização, os policiais solicitaram a abertura do compartimento de cargas. Após vistoria do baú, o condutor admitiu que estava transportando uma carga de cigarro de origem Paraguaia. Foram localizadas 26 caixas de cigarros, totalizando 13.000 mil maços.
Diante dos fatos, o motorista, um celular, R$ 428,00, e uma caixa de cigarros foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal. O restante da carga de cigarro e o caminhão foram encaminhados para a Receita Federal.
Por JC Notícias
Foto: PRF
14/02/2024 - PM prende homem e apreende simulacro de arma de fogo, em Conceição do Pará
14/02/2024 - Mulher confessou ter matado marido após discussões, em Nova Serrana
14/02/2024 - Um homem é morto e duas pessoas ficam feridas em briga entre famílias, em Divinópolis
10/02/2024 - Olho vivo ajuda PM a prender homem que traficava entorpecentes em Nova Serrana