Nessa segunda-feira (26), na BR-262, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 24 tabletes de Pasta Base e Cloridrato de Cocaína. A ação ocorreu no km 360, da rodovia, altura de Betim.
Os policiais realizavam ação de combate ao crime, quando abordaram um carro Fiat Siena. O homem apresentou a documentação solicitada, e informou que tinha saído de Uberlândia (MG) e tinha como destino Cariacica (ES).
Durante a fiscalização, o motorista disse que dentro do veículo continha algo de ilícito. Os policiais iniciaram as buscas e, dentro do tanque de combustível, foram encontrados 21 tabletes de Pasta Base de Cocaína.
Os policiais localizaram, ainda, escondidos no forro do banco traseiro, 3 tabletes de Cloridrato de Cocaína.
Após a pesagem oficial, contabilizou-se 21 kg de Pasta Base de Cocaína e 2,5 de Cloridrato de Cocaína, estimando-se um prejuízo de cerca de 3 milhões de reais aos criminosos. Diante dos fatos, o condutor foi preso e conduzido, junto com as drogas, para a Delegacia de Betim.
Por JC Notícias
Foto: PRF
05/10/2024 - Trabalhador é resgatado após ficar soterrado em obra
05/10/2024 - Adolescente é flagrada transportando granada em ônibus de viagem
05/10/2024 - Homem que vendeu 6 mil arquivos de pornografia infantil é preso pela PF
04/10/2024 - Foragido da penitenciária é capturado pela PM na Vila Maria
04/10/2024 - Bicicleta é furtada em garagem de condomínio em Pará de Minas
04/10/2024 - PM prende três suspeitos de roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de munição