Nessa segunda-feira (26), na BR-262, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 24 tabletes de Pasta Base e Cloridrato de Cocaína. A ação ocorreu no km 360, da rodovia, altura de Betim.
Os policiais realizavam ação de combate ao crime, quando abordaram um carro Fiat Siena. O homem apresentou a documentação solicitada, e informou que tinha saído de Uberlândia (MG) e tinha como destino Cariacica (ES).
Durante a fiscalização, o motorista disse que dentro do veículo continha algo de ilícito. Os policiais iniciaram as buscas e, dentro do tanque de combustível, foram encontrados 21 tabletes de Pasta Base de Cocaína.
Os policiais localizaram, ainda, escondidos no forro do banco traseiro, 3 tabletes de Cloridrato de Cocaína.
Após a pesagem oficial, contabilizou-se 21 kg de Pasta Base de Cocaína e 2,5 de Cloridrato de Cocaína, estimando-se um prejuízo de cerca de 3 milhões de reais aos criminosos. Diante dos fatos, o condutor foi preso e conduzido, junto com as drogas, para a Delegacia de Betim.
Por JC Notícias
Foto: PRF
19/02/2025 - Suspeito de tráfico é preso com pés de maconha e submetralhadora artesanal
19/02/2025 - Jovem é preso após furtar bolsa de mulher em Papagaios
19/02/2025 - Suspeito de tentativa de homicídio reage a prisão, mas acaba preso em mata
18/02/2025 - 125 mil maços de cigarros do Paraguai são apreendidos na BR- 262, em MG
18/02/2025 - Carreta tomba e pega fogo na BR-262; trânsito ficou bloqueado no sentido Pará de Minas
18/02/2025 - Foragido da Justiça por homicídio é preso no povoado de Córrego do Barro
18/02/2025 - Cinco veículos são apreendidos durante operação da Guarda Municipal em Pará de Minas
18/02/2025 - Foragido da Justiça com passagem por estupro de vulnerável é preso em Papagaios