De segunda a sexta, das 8h as 17h
A Operação Tiradentes 2023, realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), teve início na madrugada de hoje (20) e terá término às 23h59 do próximo domingo (23). Com foco na diminuição de acidentes e reforço do efetivo em locais estratégicos, serão mobilizadas ações em todas as regiões do Estado.
Condutas arriscadas de condutores imprudentes, como ultrapassagens indevidas, embriaguez ao volante, não utilização do cinto de segurança, transporte inadequado de crianças, falta de uso do capacete, excesso de velocidade e utilização do telefone celular na condução de veículos serão os principais alvos da fiscalização. O somatório dos esforços e ações estratégicas visam garantir segurança, conforto e fluidez do trânsito aos usuários das rodovias federais.
O enfrentamento à criminalidade também será intensificado com o objetivo de deter criminosos, recuperar veículos furtados/roubados, retirar armas ilegais, drogas e outras mercadorias ilícitas de circulação. Em caso de emergência, acione a PRF através do telefone 191.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
27/02/2023 - Jovem morre após acidente entre moto e carro em Nova Serrana
27/02/2023 - Três pessoas ficam feridas após batida frontal em estrada rural de Santana da Prata
27/02/2023 - PM prende casal suspeito de furto e recupera bens da vítima
25/02/2023 - Tamanduá-bandeira é achado dentro de galpão em Pará de Minas
25/02/2023 - Ciclomotor furtado é recuperado pela PM no Padre Libério
25/02/2023 - Foragido da Justiça com várias passagens policias é preso na Praça Torquato de Almeida
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h