Os policiais realizavam ação de combate ao crime, quando, no km 465, abordaram o condutor de uma carreta, dirigindo de maneira perigosa e colocando em risco os demais usuários da rodovia.
Durante fiscalização dentro do veículo, foram localizadas diversas latas de cervejas e uma garrafa de vinho. O motorista, de 42 anos, natural de Santa Catarina, realizou o teste do bafômetro, cujo resultado foi de 0,93 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, valor quase 3 vezes superior ao índice que configura crime de trânsito.
O veículo saiu da cidade de Ribeirão das Neves, com destino ao município de Arcos. Diante da situação, o caminhoneiro foi preso e conduzido à Polícia Judiciária, em Bom Despacho.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
24/04/2025 - Homem com diversos registros criminais é preso por tráfico de drogas
24/04/2025 - Bebê abandonado em lote e atacado por animais morre 4 dias após ser internado
23/04/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
23/04/2025 - Homem é preso com grande quantidade de cocaína e outras drogas no bairro Grão Pará
23/04/2025 - PM descobre estufa de maconha e prende suspeito de tráfico no bairro São Luiz
23/04/2025 - Carro furtado em Pequi é recuperado em Pará de Minas
23/04/2025 - Quatro pessoas ficam feridas após acidente da MG-050