26/02/2024 às 07:31h
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um taxista e o passageiro com cerca de um quilo de crack, na BR-262, altura da cidade de Florestal, próximo a praça de pedágio.
Os policiais realizavam ação de combate ao crime no km 389, quando abordaram um veículo Renault/Logan, cor vermelha, táxi da cidade de Itapecerica (MG) e ocupado por 2 homens.
Durante a verificação dos equipamentos obrigatórios, localizados no porta-malas, os policiais observaram a existência de uma mochila de criança e, ao questionarem o passageiro de quem seria o objeto, este admitiu que transportava 1 tablete de crack no interior do material.
Ainda segundo o passageiro, ele pegou a droga “fiado”, pelo valor de R$15 mil, e a revenderia no centro da cidade de Belo Horizonte. O condutor disse que conhecia o autor da cidade de Itapecerica.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos, sendo ambos conduzidos para a Delegacia de Betim.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
06/02/2025 - Polícia Civil prende suspeitos de fraudes contra idosos
06/02/2025 - Jovens mortos após ataque a tiros em bar são enterrados em Divinópolis
06/02/2025 - Trabalhador morre atropelado enquanto sinalizava obras na MG-050
05/02/2025 - Polícia Civil prende terceiro suspeito de roubo a loja de fast-food em Pará de Minas
05/02/2025 - Três são presos por tráfico e grande quantidade de drogas é apreendida pela PM
05/02/2025 - Quatro pessoas ficam feridas após acidente entre 3 veículos na MG-420
05/02/2025 - Homem morre e outro fica gravemente ferido após serem baleados
04/02/2025 - Carro bate em muro de casa de shows no bairro Dom Bosco