Um princípio de incêndio em um shopping na Avenida JK, no bairro Santa Clara, em Divinópolis, assustou populares próximo ao local, nessa sexta-feira (7/2).
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados para combater o incêndio que se propagava no pavimento superior do shopping. Segundo o solicitante, era possível avistar fumaça em um acesso superior a uma galeria de lojas no terceiro pavimento.
No
local, uma equipe dos Bombeiros constatou que se trava de um curto
elétrico em um motor de ar-condicionado. O fogo já havia sido
prontamente combatido por um zelador que fez uso de extintor de
incêndio de pó químico e ainda rompeu os cabos de energia do
equipamento de forma segura.
Os militares avaliaram o local e eliminaram possíveis riscos de incêndio em decorrência do curto elétrico. O estabelecimento possuí Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros. Não houve vítimas ou outros danos materiais registrados.
Por
JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
21/12/2023 - PM apreende grande quantidade de drogas e prende jovem suspeito de tráfico
21/12/2023 - Adolescente é apreendido suspeito de roubo em Pitangui
21/12/2023 - Mulher filma irmãos de 9 e 4 anos em ato sexual por vingança
21/12/2023 - Criminosos roubam dinheiro de agência dos Correios
20/12/2023 - Motorista morre e passageiro fica ferido após carro capotar na BR-262, em Pará de Minas
20/12/2023 - Motociclista empina moto, passageira cai e morre atropelada por ônibus na BR-262
20/12/2023 - Preso é flagrado tentando entrar na Pio Canedo com drogas no estômago
20/12/2023 - Dois são detidos por furto e receptação de celular em Igaratinga