01/06/2023 às 09:08h
Um homem de 44 anos, procurado pela Justiça, acabou preso na última terça-feira (30), na Rua Melo Guimarães, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Pará de Minas.
Durante patrulhamento, uma equipe GEPMOR, policiamento de motocicletas da Polícia Militar (PM), abordou o indivíduo que estava na condução de uma motocicleta.
De acordo com a PM, o suspeito possui registros de prisões anteriores pelos crimes de homicídio, roubo, tráfico de drogas, porte e posse irregular de arma de fogo, furto e danos.
Os militares constataram durante a fiscalização que a CNH do suspeito estava bloqueada, vencida desde 2018, e que havia um mandado de prisão aberto em desfavor do homem.
O suspeito foi preso e conduzido para Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
11/02/2025 - Motociclista inabilitado é detido em Pará de Minas
10/02/2025 - PM prende suspeitos de roubar caminhão carregado com calçados em São José da Varginha
10/02/2025 - Cachorro morre e motociclista fica ferida após atropelamento no São Cristóvão
10/02/2025 - Motociclista fica ferido após acidente na MG-050, em Itaúna
10/02/2025 - Homem morre após carro bater contra árvore na MG-164
08/02/2025 - Suspeito de tráfico de drogas é preso no São Cristóvão