Um homem de 55 anos, foragido da Justiça acabou preso pela Polícia Militar (PM) na última terça-feira (05/12), no Distrito de Torneiros, em Pará de Minas.
Militares do 3º pelotão da PM de Igaratinga, receberam informações anônimas sobre um indivíduo em atitude suspeita no distrito de Torneiros. De posse das características do suspeito, os policiais iniciaram rastreamento, sendo localizado e abordado o homem de 55 anos, que possui registro de prisão anterior pelo crime de homicídio.
Foi constatado ainda que havia um mandado de prisão em desfavor do homem, o qual foi preso e conduzido para delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
09/06/2023 - Mais um foragido da justiça é preso pela PM em Pará de Minas
09/06/2023 - Suspeitos de tráfico são presos em Papagaios; três usavam tornozeleiras eletrônicas
09/06/2023 - Idoso é preso suspeito de abusar sexualmente do sobrinho de 12 anos em Divinópolis
07/06/2023 - Jovem é preso com maconha no bairro Padre Libério
07/06/2023 - Jiboia de aproximadamente 2 metros é achada em sítio na zona rural de Conceição do Pará
07/06/2023 - PRF realiza fiscalização contra excesso de velocidade na BR-262
07/06/2023 - Padrasto e mãe de adolescente acabam presos suspeitos de estupro em Pitangui
06/06/2023 - Foragida da Justiça é presa no bairro Serra Verde