Um homem de 47 anos, procurado pela justiça, acabou preso pela Polícia Militar (PM), na noite da última terça-feira (13/8), no bairro são Cristóvão, em Pará de Minas.
Uma equipe da PM realizava patrulhamento preventivo pela Rua Francisco Inácio Carvalho, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita, já conhecido no meio policial.
O homem possui diversos registros de prisões anteriores pelos crimes de furto, lesão corporal, tráfico e uso de drogas, ameaça e lesão corporal, sendo constatado ainda que havia um mandado de prisão aberto em desfavor do mesmo. Diante da situação, o foragido da justiça foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.
Por
JC Notícias
Foto: Espacial FM
21/02/2025 - PM prende taxista transportando arma de fogo e apreende drogas com outro envolvido
21/02/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e localiza plantação ilegal de maconha
21/02/2025 - Empregada doméstica é presa após furtar quase R$ 10 mil de patroa
20/02/2025 - Homem é detido com espingarda ilegal após agredir a enteada de 14 anos no Santos Dumont
20/02/2025 - Motorista inabilitado provoca acidente com caminhão na MG-431
20/02/2025 - Foragido da Justiça com passagem por homicídio é preso em São José da Varginha
20/02/2025 - PM encontra grande quantidade de maconha em bar
20/02/2025 - Trabalhador morre eletrocutado durante instalação de letreiro em posto de combustíveis