10/10/2024 às 09:00h
Os militares chegaram até os suspeitos após receberem informações de que eles estavam escondidos em um sítio na zona rural de Igaratinga, como confirma Sargento Guilherme, em entrevista ao JC Notícias:
Clique e Ouça Sargento Guilherme
Segundo Sargento Guilherme, os criminosos fugiram em um carro ao avistarem as viaturas. Posteriormente, eles desembarcaram do veículo, deixando uma criança de 5 anos. Os militares seguiram com as buscas até abordar uma mulher suspeita. Na ocasião, foi apreendida uma motocicleta roubada, além de um automóvel, drogas e armamento:
Clique e Ouça Sargento Guilherme
A operação seguiu durante a quarta-feira (9/10), quando com emprego de mais policiais e do helicóptero da PM, os militares prenderam mais uma mulher e um homem armado, suspeitos de envolvimento na quadrilha, como explica Sargento Guilherme:
Clique e Ouça Sargento Guilherme
Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas. Segundo a PM, a motocicleta localizada no sítio onde a quadrilha estava escondida, em Limas de Igaratinga, era roubada e foi utilizada em, pelo menos, 6 crimes nas cidades de Nova Serrana, São Gonçalo do Pará e Igaratinga. Os militares seguem à procura dos demais envolvidos.
Por JC Notícias
Fotos: PMMG
29/06/2024 - Homem é detido após furto em supermercado de Pará de Minas
29/06/2024 - Carro roubado em Igaratinga é recuperado pela PM em Nova Serrana
29/06/2024 - Suspeito faz ameaças, persegue ex-esposa com faca e acaba preso
29/06/2024 - Companheiro de mulher encontrada morta é preso pela Polícia Civil
28/06/2024 - PM de Pará de Minas recebe visita das crianças do Projeto Bombeiros Mirins
28/06/2024 - Caminhão com placa adulterada “fura” balança de pesagem e acaba apreendido
28/06/2024 - Adolescentes são apreendidos, suspeitos de envolvimento em morte de casal