10/10/2024 às 09:00h
Os militares chegaram até os suspeitos após receberem informações de que eles estavam escondidos em um sítio na zona rural de Igaratinga, como confirma Sargento Guilherme, em entrevista ao JC Notícias:
Clique e Ouça Sargento Guilherme
Segundo Sargento Guilherme, os criminosos fugiram em um carro ao avistarem as viaturas. Posteriormente, eles desembarcaram do veículo, deixando uma criança de 5 anos. Os militares seguiram com as buscas até abordar uma mulher suspeita. Na ocasião, foi apreendida uma motocicleta roubada, além de um automóvel, drogas e armamento:
Clique e Ouça Sargento Guilherme
A operação seguiu durante a quarta-feira (9/10), quando com emprego de mais policiais e do helicóptero da PM, os militares prenderam mais uma mulher e um homem armado, suspeitos de envolvimento na quadrilha, como explica Sargento Guilherme:
Clique e Ouça Sargento Guilherme
Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas. Segundo a PM, a motocicleta localizada no sítio onde a quadrilha estava escondida, em Limas de Igaratinga, era roubada e foi utilizada em, pelo menos, 6 crimes nas cidades de Nova Serrana, São Gonçalo do Pará e Igaratinga. Os militares seguem à procura dos demais envolvidos.
Por JC Notícias
Fotos: PMMG
07/03/2023 - Acidente com duas carretas deixa um morto em Mateus Leme
07/03/2023 - Suspeito de tráfico é preso com buchas de maconha em Itaúna
07/03/2023 - Trio é preso com 120 pedras de crack em Nova Serrana
06/03/2023 - Bombeiros de Pará de Minas realizam salvamento de casal ilhado na Barragem do Carioca
06/03/2023 - Fábrica de componentes automobilísticos pega fogo em Pará de Minas
06/03/2023 - Lavanderia pega fogo no centro de Pará de Minas
06/03/2023 - Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no Belvedere