06/08/2024 às 07:37h
Quatro pessoas ficaram feridas após acidente entre motocicleta e carro no fim da tarde do último domingo (4/8), na BR-262, altura da cidade de Nova Serrana.
Conforme levantamentos feitos no local, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) concluiu que o carro transitava pela faixa da esquerda e a motocicleta fazia retorno sentido Nova Serrana.
Quando a motocicleta saiu da faixa de aceleração e entrou na faixa da esquerda, ela foi atingida pelo carro. Os dois ocupantes da moto foram arremessados sobre a pista.
O motociclista de 44 anos e o garupa de 15, filho do condutor, foram socorridos pelo SAMU, ambos em estado gravíssimo e levados para a UPA de Nova Serrana.
O motorista do carro fez teste do bafômetro, com resultado positivo para embriaguez, sendo ele autuado em flagrante. Ainda no local, um terceiro indivíduo não identificado, que se apresentou como filho do condutor da moto ameaçou e agrediu passageiras do automóvel.
Segundo as mesmas, ele estaria armado com um revólver e realizou as agressões no local. Posteriormente, segundo a PRF, o autor ameaçou as vítimas do carro na UPA de Nova Serrana, onde também receberam atendimento.
Por JC Notícias
Foto: PRF
19/08/2024 - Batida seguida de incêndio mata cachorro em rodovia
17/08/2024 - Dois são presos por tráfico de drogas no bairro Santos Dumont
17/08/2024 - Adolescentes ficam feridos após se agredirem no Nossa Senhora das Graças
17/08/2024 - Suspeito de roubos a estabelecimentos comerciais é preso pela PM
17/08/2024 - Motociclista e pedestre ficam feridos após atropelamento
16/08/2024 - PM realiza Operação de Prevenção a Violência Doméstica em Pará de Minas
16/08/2024 - Motorista morre após carreta com minério cair em barranco na BR-262
16/08/2024 - Idoso é agredido por motorista de caminhonete que bateu na traseira do carro dele