Quatro pessoas foram baleadas na noite da última terça-feira (17/9), na Avenida Pedro Hermínio Alves, no Bairro Morada do Sol, na cidade de Pompéu. Nenhum suspeito foi preso até o momento.
A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local, onde um jovem de 19 anos contou que estava com a namorada de 23 anos, quando um carro Palio, cor prata e de vidros escuros, se aproximou deles. Em seguida, dois ocupantes do veículo passaram a efetuar disparos de arma de fogo.
Ainda de acordo com a PM, o rapaz foi baleado no ombro. A namorada dele foi atingida de raspão. Outras duas pessoas, um idoso de 70 anos e uma mulher de 47, que estavam em um bar nas proximidades, também foram atingidas de raspão nas pernas. A Polícia segue a procura dos atiradores.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
14/02/2023 - Motociclista morre após bater em carro estacionado em Itaúna
14/02/2023 - Após discussão, homem é morto a facada pelo primo
14/02/2023 - Polícia procura idoso que tentou matar a própria filha a facadas
13/02/2023 - Homem morre e mulher fica ferida após serem baleados em Divinópolis
13/02/2023 - Homem é morto depois de discussão em partida de baralho
13/02/2023 - Homem morre após acidente entre carro e carreta na MG-050
13/02/2023 - PM prende suspeitos de furtarem gado e recupera 24 animais
13/02/2023 - Polícia Militar realiza grande apreensão de drogas e prende dois suspeitos