Quatro pessoas foram detidas por tráfico de drogas na noite do último domingo (29), no bairro Seringueiras, em Pará de Minas. Durante a ação, foram apreendidas pedras de crack, pinos de cocaína e maconha.
Após denúncias repassadas para a Polícia Militar (PM), de que na Rua Luciano dos Santos, continuaria ocorrendo tráfico de drogas por indivíduos vindos da Região Metropolitana de Belo Horizonte, equipes militares foram até o local e tiveram êxito em abordar quatro pessoas.
No local, foram presos dois maiores de idade e detidos dois adolescentes. Os militares apreenderam 76 pedras de crack, 19 pinos de cocaína, uma bucha de maconha, R$ 1.294,00 em dinheiro e um veículo. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
22/02/2023 - Adolescente embriagado é flagrado dirigindo carro na MG-050
22/02/2023 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Nova Serrana
22/02/2023 - Homem é morto com oito tiros na Grande BH; vítima tinha saído da cadeia no ano passado
21/02/2023 - Adolescente é vítima de tentativa de homicídio no Recanto da Lagoa
21/02/2023 - Em ocorrências distintas, carros batem em dois postes no bairro Dom Bosco
21/02/2023 - Suspeito de tráfico é preso no bairro São Paulo
21/02/2023 - Homem ameaça vizinhos com revólver e machado em Pequi