18/11/2024 às 08:44h
Quatro pessoas foram presas na última sexta-feira (15/11), durante operação de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes, ocorrida nos bairros Serra Verde, Padre Libério, Santos Dumont e Senador Valadares, em Pará de Minas.
Denominada como Hagnos, a operação foi realizada pela Polícia Militar (PM) e contou com o apoio da Guarda Civil Municipal. A ação ocorreu em pontos estratégicos, previamente identificados como vulneráveis à exploração sexual infantil na cidade de Pará de Minas.
As equipes atuaram de forma conjunta para coibir essa prática criminosa. Durante as ações, foram realizadas fiscalizações em 5 locais, resultando na abordagem de 48 pessoas, na inspeção de 2 veículos, na condução de 4 indivíduos, além da apreensão de 1 aparelho celular. A operação também contou com a participação e trabalho da Polícia Penal de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: GCM
02/02/2023 - PM prende falso Padre, suspeito de estelionato que estava foragido da Justiça
02/02/2023 - Encontrados os restos mortais de adolescente desaparecido há mais de 30 dias
02/02/2023 - Dois são detidos com mais de 80 pedras de crack em Divinópolis
02/02/2023 - Suspeito de furtar casa é preso em Nova Serrana
02/02/2023 - Admirador da PM tem sonho realizado ao visitar sede do 4º Pelotão em Papagaios