29/01/2024 às 08:55h
As outras cinco vítimas são dois tripulantes (piloto e co-piloto), além de Marcílio Franco, sócio de André Amaral na empresa de crédito IT’s Soluções LTDA, nome social da Credfranco. A empresa, com sede em Almenara (MG), havia comprado a aeronave em 23 de novembro de 2023.
As outras vítimas são Raquel Souza Neves Silveira, esposa de Marcílio, e Antônio Neves Silveira, de 2 anos, filho de Raquel e Marcílio. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil de Minas Gerais.
Acidente
A queda do avião monomotor que deixou sete mortos nesse domingo (28), em Itapeva, no Sul de Minas Gerais, aconteceu no bairro Monjolinho, próximo ao Hotel Vale Suíço, na zona rural da cidade.
Ainda não se sabe o que pode ter provocado a queda. O monomotor decolou do Aeroporto Estadual de Campos dos Amarais, em Campinas, no interior paulista e se partiu em pleno ar e dois pedaços despencaram em uma área desmatada em Itapeva, divisa com o estado de São Paulo.
O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) já foi acionado e fica a cargo da investigação das causas para a queda do avião. Segundo o órgão, os primeiros trabalhos são feitos a partir da coleta e confirmação de dados, a preservação dos elementos da investigação e a verificação inicial de danos causados à aeronave, ou pela aeronave.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
12/03/2025 - Polícia Rodoviária divulga novas informações sobre acidente na MG-060, em Pequi
12/03/2025 - Acidente na MG-423, em Pitangui termina com motociclista ferido
12/03/2025 - Motociclista morre após bater em placa de sinalização na BR-262
12/03/2025 - Menina de 5 anos é arremessada de carro após capotamento na MG-050
11/03/2025 - Motociclista fica ferida após acidente na MG-060, em Pequi
11/03/2025 - Dupla é presa após assaltar fazenda e agredir moradores idosos
11/03/2025 - Após descumprir medida protetiva, homem é preso com arma de fogo e carro clonado
11/03/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Nova Serrana
11/03/2025 - Garoto de apenas 12 anos é detido por tráfico de drogas