03/01/2024 às 07:36h
O Corpo de Bombeiros confirmou a morte de um dos passageiros do helicóptero que caiu nessa terça-feira (2), em um lago na cidade de Capitólio. Trata-se de um homem de 44 anos. Ele afundou junto com a aeronave e ficou na água até ser encontrado.
Segundo os bombeiros, a aeronave transportava quatro pessoas, incluindo o piloto. Os feridos foram encaminhados a hospitais.
O helicóptero foi fretado para passeio e faria outras viagens ao longo do dia. Segundo os bombeiros, o acidente ocorreu logo depois da decolagem. O homem que morreu morava em Capitólio.
De acordo com a Força Aérea Brasileira (FAB), técnicos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foram acionados para apurar a ocorrência envolvendo a aeronave de prefixo PP-MMA.
Investigadores do Cenipa, no Rio de Janeiro, farão a coleta de dados, preservação de indícios e a verificação inicial de danos da aeronave.
Com informações da Agência Brasil
Foto: Espacial FM
17/03/2023 - Três ficam feridos após batida entre motocicletas na Mello Cançado
17/03/2023 - PM evita roubo de caminhonete em Nova Serrana e recupera carro furtado
17/03/2023 - PRF e Receita Federal fazem nova apreensão de equipamentos eletrônicos
16/03/2023 - Carreta carregada com combustível tomba e interdita BR-262
16/03/2023 - PM recupera motocicleta furtada no bairro Santos Dumont
16/03/2023 - Bandidos ameaçam atear fogo durante assalto a casa lotérica em Itaúna
16/03/2023 - Avô é morto a pauladas ao tentar defender neta de ex-namorado
16/03/2023 - Mulher é suspeita de colocar fogo em botijão de gás e matar mãe e filha