03/01/2024 às 07:36h
O Corpo de Bombeiros confirmou a morte de um dos passageiros do helicóptero que caiu nessa terça-feira (2), em um lago na cidade de Capitólio. Trata-se de um homem de 44 anos. Ele afundou junto com a aeronave e ficou na água até ser encontrado.
Segundo os bombeiros, a aeronave transportava quatro pessoas, incluindo o piloto. Os feridos foram encaminhados a hospitais.
O helicóptero foi fretado para passeio e faria outras viagens ao longo do dia. Segundo os bombeiros, o acidente ocorreu logo depois da decolagem. O homem que morreu morava em Capitólio.
De acordo com a Força Aérea Brasileira (FAB), técnicos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foram acionados para apurar a ocorrência envolvendo a aeronave de prefixo PP-MMA.
Investigadores do Cenipa, no Rio de Janeiro, farão a coleta de dados, preservação de indícios e a verificação inicial de danos da aeronave.
Com informações da Agência Brasil
Foto: Espacial FM
13/03/2023 - Avião cai após pane; piloto conseguiu acionar paraquedas
13/03/2023 - Jovem mata namorada por se sentir humilhado ao ser chamado de “inútil”
13/03/2023 - Homem com 28 anos é preso com tabletes de maconha e arma em Esmeraldas
11/03/2023 - Mais um abatedouro clandestino é fechado em Pará de Minas
11/03/2023 - Motorista morre após carro bater contra caminhão e carreta na BR-262
11/03/2023 - Após ação rápida, PM prende suspeito de tentativa de homicídio em Nova Serrana
11/03/2023 - PCMG prende suspeito de estuprar criança de 12 anos