16/09/2023 às 07:48h
Uma réplica de fuzil foi encontrada na casa de um adolescente de 17 anos, na última quinta-feira (14), no bairro Prolongamento Frei Paulo, na cidade de Nova Serrana.
Militares do Sexagésimo Batalhão, durante a “Operação Vigilante do Cercado”, realizaram o cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão na residência no menor.
No local, os militares foram recebidos pelo pai do adolescente de 17 anos, alvo do mandado, que acompanhou as buscas, onde logrou-se êxito na localização e apreensão de barra e uma bucha de maconha, uma balança de precisão e por fim a réplica de Fuzil.
O adolescente não se encontrava na residência no momento das buscas, contudo os policiais realizaram diligências que culminaram na localização e apreensão do indivíduo no bairro Concesso Elias.
Diante dos fatos, o adolescente de 17 anos, com registro policial por receptação e furto, foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana, juntamente com os materiais apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
29/03/2025 - Casal é detido por tráfico; grande quantidade de drogas é apreendida pela PM
29/03/2025 - Polícia Civil conclui investigação sobre morte de idosa
29/03/2025 - Mulher é presa e 68 caixas de medicamentos são apreendidas em operação
28/03/2025 - Polícia Civil deflagra operação e apreende mais de mil pinos de cocaína
28/03/2025 - Estelionatários voltam a usar nome do HNSC para aplicar golpes em Pará de Minas
28/03/2025 - Foragido da Justiça que possui diversas identidades é preso pela PRF na BR-262
28/03/2025 - PM recupera caminhonete clonada e prende suspeito