Uma residência ficou destruída após pegar fogo na noite da última terça-feira (25/2), no povoado de Quilombo do Gaia, zona rural do município de São Gonçalo do Pará. Não houve vítimas no local.
Os Bombeiros foram acionados através da central de atendimento de emergências 193 para combater o incêndio que se propagava na residência unifamiliar. Segundo o solicitante, era possível visualizar muita fumaça e chamas no interior da casa, não havendo ninguém no local.
Ao chegar na edificação, os Bombeiros constataram que o incêndio já havia tomado toda a edificação, apresentando risco iminente de queda da estrutura. O combate levou cerca de 40 minutos, para realização da extinção das chamas, rescaldo e interdição. A Defesa Civil foi acionada para avaliar o imóvel.
Por JC Notícias
Foto: Reprodução Corpo de Bombeiros
28/10/2023 - Homem fica ferido após acidente entre 4 veículos na MG-050
28/10/2023 - Polícia procura suspeito de matar padre em Itaúna
28/10/2023 - Homem é executado com tiros no peito e na cabeça
27/10/2023 - Caminhão tomba e quase atinge motociclista na BR-262
27/10/2023 - Motoristas morrem após acidente na MG-423, em Conceição do Pará
27/10/2023 - Suspeito de matar homem a tiros no último fim de semana é preso em Itaúna
27/10/2023 - Homem é suspeito de atear fogo na própria casa em Nova Serrana