Uma residência ficou destruída após pegar fogo na noite da última terça-feira (25/2), no povoado de Quilombo do Gaia, zona rural do município de São Gonçalo do Pará. Não houve vítimas no local.
Os Bombeiros foram acionados através da central de atendimento de emergências 193 para combater o incêndio que se propagava na residência unifamiliar. Segundo o solicitante, era possível visualizar muita fumaça e chamas no interior da casa, não havendo ninguém no local.
Ao chegar na edificação, os Bombeiros constataram que o incêndio já havia tomado toda a edificação, apresentando risco iminente de queda da estrutura. O combate levou cerca de 40 minutos, para realização da extinção das chamas, rescaldo e interdição. A Defesa Civil foi acionada para avaliar o imóvel.
Por JC Notícias
Foto: Reprodução Corpo de Bombeiros
09/06/2023 - Quatro pessoas ficam feridas após carro capotar na BR-262
09/06/2023 - Motorista morre após perder controle de carro e cair de ponte na BR-262
09/06/2023 - Mais um foragido da justiça é preso pela PM em Pará de Minas
09/06/2023 - Suspeitos de tráfico são presos em Papagaios; três usavam tornozeleiras eletrônicas
09/06/2023 - Idoso é preso suspeito de abusar sexualmente do sobrinho de 12 anos em Divinópolis
07/06/2023 - Jovem é preso com maconha no bairro Padre Libério
07/06/2023 - Jiboia de aproximadamente 2 metros é achada em sítio na zona rural de Conceição do Pará
07/06/2023 - PRF realiza fiscalização contra excesso de velocidade na BR-262