Capa da Página Sepultado o corpo de jovem de Pará de Minas encontrada morta com o namorado em Contagem - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

20/09/2024 às 09:07h

Sepultado o corpo de jovem de Pará de Minas encontrada morta com o namorado em Contagem

Facebook

Foi sepultado na tarde dessa quinta-feira (19/9), no Cemitério Santo Antônio, o corpo da jovem de Pará de Minas, Kely Cristina Lopes dos Santos, de 21 anos, que morava no bairro Walter Martins, encontrada morta junto ao namorado, na última segunda-feira (16/9), na cidade de Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Parentes e amigos lamentaram a morte da jovem, que havia desaparecido após, na última sexta-feira (13/9), ir encontrar com o namorado na região metropolitana. Segundo fontes, familiares sentiram falta de Kely, que não retornava o contato telefônico e registraram um Boletim de Ocorrência devido a seu desaparecimento.

Porém, na noite da última segunda (16), familiares receberam a informação de que uma mulher não identificada foi encontrada morta na cidade de Contagem, junto com um homem. Posteriormente, os parentes foram ao Instituto Médico Legal de Betim, onde o corpo foi reconhecido como sendo de Kely.

O caso

Kely e o namorado foram encontrados mortos na última segunda-feira, quando várias notícias desencontradas sobre o casal foram divulgados na grande mídia de Belo Horizonte e Região, já que informações sobre idades das vítimas e de onde eles eram não procediam.

Os corpos foram encontrados em um lote da rua Antônio Maria de Freitas, no Bairro Funcionários, em Contagem. As vítimas, que foram alvejadas por disparos de arma de fogo, estavam sem documentos. Vizinhos afirmaram aos policiais que não os conheciam, mas que ambos estavam hospedados há alguns dias na casa de uma mulher.

Militares encontraram a mulher em questão, que afirmou ter conhecido o casal de namorados há cerca de um ano. Ela ainda disse que as vítimas teriam pedido para ficar em sua casa por uns 5 dias, sem dizer os motivos.

Ninguém foi preso até o momento. A Polícia Civil investiga a autoria e motivação do crime. Segundo os policiais, o homem encontrado com Kely, o qual morava em Belo Horizonte, já tinha passagens criminais e estava com mandado de prisão em aberto.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: