21/01/2025 às 08:33h
Foi sepultado sob muita comoção na tarde dessa segunda-feira (20/1), o corpo do menino Bryan Eduardo Antunes, de 6 anos, atropelado por um carro que invadiu a calçada onde ele estava com a mãe e o namorado dela, em uma rua do bairro Frei Ambrósio, em Nova Serrana, na noite do último domingo (19). A criança chegou a ser socorrida para o hospital, porém não resistiu aos ferimentos.
A mãe do menino, de 28 anos, e o namorado dela, de 29, sofreram ferimentos pelo corpo e foram encaminhados para atendimento médico. O atual estado de saúde deles é estável.
Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista, de 49 anos, apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas admitiu ter consumido bebida alcoólica antes do acidente.
O homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia. Posteriormente, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
26/01/2024 - Assaltantes rendem família em residência e roubam joias e caminhonetes em Papagaios
26/01/2024 - Caminhão furtado é recuperado pela PRF na BR-262
26/01/2024 - Mulher é indiciada por tortura e maus-tratos a criança
26/01/2024 - Homem é preso suspeito de crimes sexuais contra crianças e adolescentes
25/01/2024 - Adolescentes são detidos com grande quantidade de drogas no Recanto
25/01/2024 - Jovens são detidos por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
25/01/2024 - Adolescentes são apreendidos com drogas na rodoviária de Pará de Minas
25/01/2024 - Polícia Federal prende suspeitos de extorquir servidor de prefeitura