03/05/2023 às 08:51h
Será sepultado por volta de meio-dia desta quarta-feira (3), o corpo do pará-minense Marco Antônio Batista, de 42 anos, vítima de acidente na última segunda-feira (1º), na BR-381, altura da cidade de Lavras. A vítima morava no bairro União.
Segundo amigos da vítima, ele voltava da cidade de Aparecida do Norte, em São Paulo, junto com colegas de Pará de Minas, em suas motocicletas, quando uma carreta atingiu a moto ocupada por Marco Antônio, além de um carro que tinha um casal. Os ocupantes do automóvel, de Lavras, ficaram feridos. Já o motociclista morreu no local.
O condutor da carreta, com placas de Itaguara sofreu ferimentos leves.
Por razões ainda desconhecidas, a carreta que seguia no sentido São Paulo perdeu o controle, invadiu a pista contrária e tombou na pista sentido Belo Horizonte, atingindo o veículo e a motocicleta. Houve derramamento total da carga de bobinas de metal.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
13/03/2023 - Homem morre em acidente entre motocicleta e carro na MG-429
13/03/2023 - Avião que caiu em BH deve ser retirado nesta segunda; investigações prosseguem
13/03/2023 - Avião cai após pane; piloto conseguiu acionar paraquedas
13/03/2023 - Jovem mata namorada por se sentir humilhado ao ser chamado de “inútil”
13/03/2023 - Homem com 28 anos é preso com tabletes de maconha e arma em Esmeraldas
11/03/2023 - Mais um abatedouro clandestino é fechado em Pará de Minas
11/03/2023 - Motorista morre após carro bater contra caminhão e carreta na BR-262
11/03/2023 - Após ação rápida, PM prende suspeito de tentativa de homicídio em Nova Serrana