De segunda a sexta, das 8h as 17h
24/02/2023 às 08:37h
Duas mulheres, de 33 e 37 anos, morreram nessa quinta-feira (23) atingidas por uma carreta desgovernada, no cruzamento da Avenida Marechal Castelo Branco, com Avenida Secretário Divino Padrão, no Centro da cidade de Sete Lagoas, Região Central de Minas Gerais.
Segundo a Polícia Militar (PMMG), três pessoas foram atingidas no acidente. As duas vítimas, identificadas como Stael de Assis Moreira e Silmara Vieira Barbosa, morreram no local. Ambas eram servidoras terceirizadas da Prefeitura Municipal de Sete Lagoas e estavam em horário de almoço.
Um homem foi a terceira pessoa atingida pelo veículo. Ele ficou ferido, sendo encaminhado para o hospital municipal e não corre risco de morte, informou a instituição.
Segundo apuração da polícia, o condutor perdeu o controle do veículo quando estava na rotatória, tentando desviar de um carro que parou bruscamente. A carreta subiu no passeio e atingiu as pessoas.
O motorista da carreta não se feriu, mas ficou em estado de choque. Ele foi atendido por uma equipe do Samu que estava na ocorrência. O Corpo de Bombeiros (CBMMG) informou que um poste e uma árvore foram derrubados com o impacto.
A Prefeitura de Sete Lagoas informou, em nota, que presta assistência para os familiares das vítimas.
Com informações do Uai
Foto: Espacial FM
14/03/2025 - Carro capota e cai em ribeirão na zona rural de Maravilhas
14/03/2025 - Suspeito de roubo em residência é preso pela PM
13/03/2025 - Polícia procura suspeito de tentar matar homem no bairro Dom Bosco
13/03/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
13/03/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas em Pitangui
13/03/2025 - PM prende homem por furto de fiação e apreende veículos envolvidos no crime
13/03/2025 - Briga de alunos termina com adolescente hospitalizado e outro apreendido
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h