04/09/2024 às 07:34h
Um suposto sequestro de uma criança, filho de um delegado, no bairro São Luiz, em Pará de Minas, mobilizou várias equipes policiais nessa terça-feira (3/9), na cidade.
Áudios e vídeos contendo informações desencontradas e não apuradas foram divulgadas nas redes sociais. Em uma das mensagens, chegou a ser informado que no mesmo dia teria ocorrido duas tentativas de sequestros, o que foi desmentido pela Polícia Civil que não quis gravar sobre o assunto, mas divulgou nota ao Departamento de Jornalismo da Rádio Espacial FM, na noite de ontem.
Nota PC
“Sobre a suposta tentativa de sequestro de uma criança em Pará de Minas, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que os levantamentos preliminares indicam que o ocorrido resultou de um erro de comunicação. O incidente envolveu um motorista de aplicativo e um endereço incorreto fornecido pela solicitante da corrida.”
“Após as apurações, não foram encontrados indícios de atividades ilícitas. O motorista foi identificado e liberado. O caso segue sob investigação da Polícia Civil local para a completa elucidação dos fatos.”
Por JC Notícias
Fotos: Redes Sociais
21/03/2025 - GCM anuncia estratégica para combater o tráfico de drogas em praças públicas
21/03/2025 - Polícia prende cinco suspeitos de tráfico e homicídio
21/03/2025 - Motorista morre carbonizado após batida entre caminhões, seguida de incêndio na BR-262
21/03/2025 - Suspeito de matar homem a tiros por ‘ciúmes’ é preso pela Polícia Civil
21/03/2025 - Grávida de seis meses é esfaqueada na cabeça pelo ex-namorado
20/03/2025 - PM e Polícia Civil realizam operação para desarticular rede criminosa na região
20/03/2025 - Motorista fica ferido após carreta tombar na BR-262, em Pará de Minas
20/03/2025 - Polícia divulga novas informações sobre assassinato de casal em Itaúna