04/09/2024 às 07:34h
Um suposto sequestro de uma criança, filho de um delegado, no bairro São Luiz, em Pará de Minas, mobilizou várias equipes policiais nessa terça-feira (3/9), na cidade.
Áudios e vídeos contendo informações desencontradas e não apuradas foram divulgadas nas redes sociais. Em uma das mensagens, chegou a ser informado que no mesmo dia teria ocorrido duas tentativas de sequestros, o que foi desmentido pela Polícia Civil que não quis gravar sobre o assunto, mas divulgou nota ao Departamento de Jornalismo da Rádio Espacial FM, na noite de ontem.
Nota PC
“Sobre a suposta tentativa de sequestro de uma criança em Pará de Minas, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que os levantamentos preliminares indicam que o ocorrido resultou de um erro de comunicação. O incidente envolveu um motorista de aplicativo e um endereço incorreto fornecido pela solicitante da corrida.”
“Após as apurações, não foram encontrados indícios de atividades ilícitas. O motorista foi identificado e liberado. O caso segue sob investigação da Polícia Civil local para a completa elucidação dos fatos.”
Por JC Notícias
Fotos: Redes Sociais
07/11/2024 - Homem é preso por golpear irmão mais novo com facão de 50 centímetros
07/11/2024 - Suspeitos de tráfico de drogas perto de creche municipal são presos pela Polícia Civil
07/11/2024 - Homem é condenado a 11 anos de prisão por assassinar irmão de prefeito
06/11/2024 - Mulher é encontrada morta com perfurações de arma de fogo pelo corpo em Pará de Minas
06/11/2024 - Moradora de Pará de Minas perde mais de R$ 4 mil após golpe pelo celular
06/11/2024 - Foragido da Justiça com passagem por homicídio é preso no bairro Providência
06/11/2024 - Mulheres ficam feridas após batida entre moto e carro no Nossa Senhora de Fátima