A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em ação conjunta com a Polícia Militar (PMMG), prendeu uma jovem, de 19 anos, suspeita de assassinar um empresário, de 83, em Formiga, na Região Centro-Oeste do estado. O crime, ocorrido na última quinta-feira (3/10), teve grande repercussão na cidade. A vítima foi encontrada morta em sua residência, no bairro Santa Luzia.
Assim que os fatos chegaram ao conhecimento da PCMG, a apuração teve início. Após levantamentos ininterruptos, a mulher foi localizada e presa na sexta-feira (4/10). Durante a abordagem, o celular da vítima foi encontrado com a suspeita, confirmando o roubo ocorrido no crime.
A jovem confessou a autoria do crime e foi encaminhada para a delegacia, onde teve sua prisão em flagrante ratificada. No dia seguinte (5/10), a prisão foi convertida em preventiva.
Além da confissão, mensagens e áudios enviados pela mulher a uma testemunha ouvida pela polícia foram extraídos, corroborando os elementos colhidos pela equipe. A suspeita mantinha relacionamento íntimo com a vítima, segundo informou a PCMG.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
08/03/2024 - Idosa estuprada pelo filho morre após seis dias internada
07/03/2024 - Motociclista inabilitado tenta fugir da PM, mas acaba preso em Pará de Minas
07/03/2024 - Homem é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo
07/03/2024 - Suspeito de tráfico é preso com grande quantidade de drogas
07/03/2024 - Concurso da PMMG é cancelado cinco dias antes das provas
06/03/2024 - Foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas