A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em ação conjunta com a Polícia Militar (PMMG), prendeu uma jovem, de 19 anos, suspeita de assassinar um empresário, de 83, em Formiga, na Região Centro-Oeste do estado. O crime, ocorrido na última quinta-feira (3/10), teve grande repercussão na cidade. A vítima foi encontrada morta em sua residência, no bairro Santa Luzia.
Assim que os fatos chegaram ao conhecimento da PCMG, a apuração teve início. Após levantamentos ininterruptos, a mulher foi localizada e presa na sexta-feira (4/10). Durante a abordagem, o celular da vítima foi encontrado com a suspeita, confirmando o roubo ocorrido no crime.
A jovem confessou a autoria do crime e foi encaminhada para a delegacia, onde teve sua prisão em flagrante ratificada. No dia seguinte (5/10), a prisão foi convertida em preventiva.
Além da confissão, mensagens e áudios enviados pela mulher a uma testemunha ouvida pela polícia foram extraídos, corroborando os elementos colhidos pela equipe. A suspeita mantinha relacionamento íntimo com a vítima, segundo informou a PCMG.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
02/01/2025 - Polícia Militar recupera motos furtadas e prende homens por tráfico de drogas
02/01/2025 - Casa pega fogo em Formiga e moradora diz que incêndio foi provocado pelo ex-companheiro
02/01/2025 - Homem atira contra companheira e enteada e se mata durante réveillon
02/01/2025 - PM prende 16 pessoas envolvidas em 'rolezinho do grau' durante Ano Novo na região
31/12/2024 - Homem assalta padaria para comprar droga e acaba preso em Pará de Minas
31/12/2024 - Motociclista fica ferido após cair de moto na Mello Cançado
31/12/2024 - Corpo de adolescente é encontrado dentro de córrego