Capa da Página Suspeita de participar de latrocínio de motorista de aplicativo de Divinópolis é solta no Rio de Janeiro - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

08/11/2023 às 22:25h

Suspeita de participar de latrocínio de motorista de aplicativo de Divinópolis é solta no Rio de Janeiro

Facebook

Letícia Joice de Oliveira, que estava presa temporariamente por suspeita de envolvimento no caso da morte da motorista de aplicativo Sheilla Angelis de Almeida, foi solta da unidade prisional que ela estava desde o início de outubro, no Rio de Janeiro.

A confirmação foi feita pela Secretaria de Administração Penitenciária do Estado do Rio de Janeiro (Seap-RJ). Joice foi colocada em liberdade, no dia 25 de outubro, após a Justiça decidir pela revogação de sua prisão.

Já Rafael Monteiro de Sena, namorado de Letícia, segue preso no Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, ele confessou o crime e ainda deu detalhes da morte da motorista de Aplicativo.

Sheilla desapareceu no dia 9 de setembro, quando foi chamada para realizar uma corrida. Duas semanas depois, o corpo dela foi encontrado em uma estrada vicinal de Marilândia, distrito de Itapecerica.

O casal de namorados Rafael Monteiro de Sena e Letícia Joice de Oliveira foram presos no Rio de Janeiro (RJ) no dia 1ª de outubro suspeitos de envolvimento no crime.

Com informações do G1

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: