Uma mulher de 50 anos foi presa por tráfico de drogas na noite da última quinta-feira (26/9), no bairro Nossa Senhora das Graças, em Pará de Minas. Durante a ação, a Polícia Militar (PM) deteve um homem de 38 anos que estava com uma pedra de crack.
Os militares receberam denúncias de tráfico de drogas nas imediações da Rua Capitão João Cruz. No local já havia denúncias sobre o mesmo fato. De posse dessas informações, a PM montou operação com intuito de colocar fim na prática ilícita.
Os militares realizaram monitoramento do local e perceberam grande movimentação de usuários para comprar drogas. Em certo momento, as equipes fizeram abordagem de um indivíduo de 38 anos, que possui passagens por lesão corporal, roubo, furto, ameaça e associação para o tráfico de drogas. Com ele, foi localizada uma pedra de crack.
Após abordar a casa, os militares visualizaram a mulher de 50 anos, que possui passagens por receptação e tráfico de drogas, alvo da denúncia, a qual correu em direção ao banheiro da residência, tentando dispensar duas pedras brutas de crack de tamanho considerável, sendo impedida por um dos policiais.
Durante as buscas no local, foi localizada uma pochete contendo R$ 197,00 em dinheiro, 3 buchas de maconha, 17 pedras de crack que estavam espalhadas pelo chão, uma lâmina gilete com resquícios de droga, diversos sacos plásticos utilizados para embalar entorpecentes e um celular.
Diante
do flagrante, os suspeitos receberam voz de prisão pelos crimes,
sendo encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, junto com os
materiais apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
02/09/2023 - Acidente entre caminhonete e motocicleta deixa pelo menos 4 pessoas feridas na BR-262
02/09/2023 - Motorista inabilitado capota carro na MG-060, em Pequi
01/09/2023 - Suspeitos de tráfico de drogas são presos no bairro Grão Pará
01/09/2023 - Homem fica ferido após acidente entre moto e carreta na BR-262
01/09/2023 - Mulher fica ferida após acidente na MG-423, em Conceição do Pará
01/09/2023 - Idosa e jovem são atacadas por urubu no Centro de Divinópolis