Uma mulher de 31 anos foi presa por tráfico de drogas na noite do último domingo (27), no centro da cidade de Igaratinga. A prisão ocorreu na Rua Pará de Minas.
Militares do 3º Pelotão realizavam patrulhamento, quando receberam denúncia anônima relatando que uma mulher, estava traficando drogas em um bar, que tal entorpecente seria cocaína.
Diante das informações recebidas, os militares foram até o estabelecimento, na Rua Pará de Minas, procedendo a abordagem a mulher de 31 anos, que tentou dispensar três papelotes de cocaína, sendo de imediato apreendidos.
Na casa da mulher, durante buscas realizadas no quarto dela, foram encontrados 21 papelotes de cocaína. Diante dos fatos, a suspeita foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
24/01/2025 - Dupla é presa por tráfico de drogas no centro de Pará de Minas
24/01/2025 - Motociclista é detido por manobras perigosas na Mello Cançado
24/01/2025 - Idoso é preso por desacato ao tentar dificultar prisão do filho foragido da justiça
24/01/2025 - Forte chuva provoca alagamentos, queda de árvores e de outdoors em Divinópolis
23/01/2025 - Homem é preso após furtar vasos de uma loja de decoração de Pará de Minas
23/01/2025 - Foragido da Justiça com passagens por roubo e uso de drogas é preso em Pará de Minas