A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), nessa sexta-feira (1º), em Rio Pardo de Minas, região Norte do estado, cumpriu mandado de prisão temporária expedido contra um homem, de 42 anos, suspeito de abusar de uma criança, de 2 anos de idade.
O crime foi denunciado pela mãe da vítima, que compareceu à Delegacia de Polícia local para solicitar providências. Conforme relato, a criança teria lhe contado que o suspeito, casado com sua avó, abusava dela.
Segundo o delegado João Victor Petrone, que conduz as apurações, o abuso aconteceu no início de fevereiro, quando a criança visitava sua avó, em uma fazenda, na área rural do município. Com a apuração policial avançada, que envolveu depoimentos e outras provas, foi representado pela prisão provisória do homem, e a Justiça deferiu a medida.
Durante a ação policial para efetuar a prisão do investigado, o alvo tentou fugir pulando a janela da casa, contudo foi abordado e detido. Após os trabalhos de polícia judiciária, o homem foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
20/01/2023 - Foragido da Justiça é preso no centro de Pará de Minas
19/01/2023 - Detentos colocam fogo em colchões e roupas em presídio de Divinópolis
19/01/2023 - Homem é prensado por tampa de carreta em depósito de materiais de construção
19/01/2023 - PM prende suspeito por desobediência no Grão Pará
19/01/2023 - Suspeito de receptação de gado e estelionatário são presos em Itaúna
19/01/2023 - PC prende mulher que filmou gato sendo atacado por cães rottweiler