A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante, na última segunda-feira (20), na cidade de Pompéu, um homem, de 24 anos, investigado por descumprimento de medida protetiva, lesão corporal e furto. O suspeito teria cometido os crimes contra a mãe, de 68 anos.
O trabalho investigativo começou na última sexta-feira (17), quando a vítima foi agredida pelo filho. Na ocasião, a autoridade policial instaurou inquérito policial para apuração dos fatos e representou por medidas protetivas de urgência, dentre elas a proibição de contato por qualquer meio de comunicação, as quais foram prontamente deferidas pelo Poder Judiciário.
De acordo com a delegada responsável, Letícia Müller, no dia seguinte o suspeito descumpriu a ordem judicial e voltou a perseguir a vítima. “O investigado invadiu a casa da mãe no sábado e no domingo, momento em que a agrediu e a ameaçou, afirmando que ela deveria deixar a casa até o fim da semana para ele vender o imóvel e ficar com o dinheiro”, revelou Müller.
Assim que tomou conhecimento das sucessivas agressões, a equipe da Delegacia de Polícia Civil em Pompéu realizou buscas e ontem prendeu o suspeito em flagrante. Com o homem foi apreendido o celular da vítima, que havia sido furtado por ele no final de semana.
Após os procedimentos de polícia judiciária, o suspeito foi conduzido ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
20/07/2023 - Motorista que dirigia enquanto segurava bolo bate carro em árvore
20/07/2023 - PM realiza prisão de grupo suspeito de roubos e tráfico de drogas
20/07/2023 - Taxista e casal de passageiros são presos por tráfico de drogas
20/07/2023 - Pai suspeito de estuprar filho de 11 meses acaba preso pela Polícia Civil
19/07/2023 - Presos os suspeitos de arrombamento e furto em chácara em Pará de Minas
19/07/2023 - PM segue realizando operações preventivas em Pará de Minas e cidades da região
19/07/2023 - Suspeito de furtar motocicleta acaba preso; veículo foi recuperado pela PM
19/07/2023 - Motociclista é preso por realizar manobras arriscadas em Itaúna