A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante, na última segunda-feira (20), na cidade de Pompéu, um homem, de 24 anos, investigado por descumprimento de medida protetiva, lesão corporal e furto. O suspeito teria cometido os crimes contra a mãe, de 68 anos.
O trabalho investigativo começou na última sexta-feira (17), quando a vítima foi agredida pelo filho. Na ocasião, a autoridade policial instaurou inquérito policial para apuração dos fatos e representou por medidas protetivas de urgência, dentre elas a proibição de contato por qualquer meio de comunicação, as quais foram prontamente deferidas pelo Poder Judiciário.
De acordo com a delegada responsável, Letícia Müller, no dia seguinte o suspeito descumpriu a ordem judicial e voltou a perseguir a vítima. “O investigado invadiu a casa da mãe no sábado e no domingo, momento em que a agrediu e a ameaçou, afirmando que ela deveria deixar a casa até o fim da semana para ele vender o imóvel e ficar com o dinheiro”, revelou Müller.
Assim que tomou conhecimento das sucessivas agressões, a equipe da Delegacia de Polícia Civil em Pompéu realizou buscas e ontem prendeu o suspeito em flagrante. Com o homem foi apreendido o celular da vítima, que havia sido furtado por ele no final de semana.
Após os procedimentos de polícia judiciária, o suspeito foi conduzido ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
05/02/2025 - Quatro pessoas ficam feridas após acidente entre 3 veículos na MG-420
05/02/2025 - Homem morre e outro fica gravemente ferido após serem baleados
04/02/2025 - Carro bate em muro de casa de shows no bairro Dom Bosco
04/02/2025 - Briga termina com homem preso e outro ferido por faca em Pará de Minas
04/02/2025 - Homem é detido após ameaçar de morte a própria mãe de 70 anos, em Pará de Minas
04/02/2025 - Bebê de 10 meses morre após se afogar em banheira
04/02/2025 - Homem fica ferido após acidente entre motocicleta e caminhonete na BR-352