A Polícia Militar (PM) prendeu, na tarde dessa quinta-feira (2), o suspeito de ter matado com requintes de crueldade uma mulher de 43 anos, no bairro Fonte Grande, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A polícia chegou até o suspeito por meio de uma denúncia anônima. Para a PM, o suspeito, de 22, que não possuía passagens pelo complexo penitenciário, confessou o crime. Ele confirmou que se relacionava com a mulher e teria cometido o assassinato por ciúmes.
A mulher foi encontrada morta, no início da tarde desta quinta, dentro da própria casa. A vítima foi assassinada com golpes de faca no pescoço e abdômen. Um fio também estava enrolado no pescoço da mulher. Além disso, a vítima também estava nua da cintura para baixo. Não existia sinais de arrombamento no local.
Após cometer o crime, para tentar se safar, o suspeito teria se refugiado na casa de uma amiga no bairro Bernardo Monteiro, também em Contagem.
“Dei as facadas nela, depois passei o fio no pescoço e matei. Depois que matei fugi a pé. Eu estava nervoso, ela estava me traindo. Fugi e tentei me esconder na casa de uma amiga. Ainda almocei e fiquei sentado pensando no que eu havia feito. Estou triste porque fui preso. Matei e só lamento”, disse sorrindo o suspeito que completou “quando eu sair da cadeia vou matar de novo”.
O suspeito teria pedido para o próprio irmão dar um “sumiço” no aparelho celular da vítima, o que não foi feito. O homem vai responder pelo crime de feminicídio. A polícia ainda vai investigar qual teria sido a participação do irmão dele no crime.
Com informações do O Tempo
Foto: Espacial FM
19/02/2025 - Suspeito de tráfico é preso com pés de maconha e submetralhadora artesanal
19/02/2025 - Jovem é preso após furtar bolsa de mulher em Papagaios
19/02/2025 - Suspeito de tentativa de homicídio reage a prisão, mas acaba preso em mata
18/02/2025 - 125 mil maços de cigarros do Paraguai são apreendidos na BR- 262, em MG
18/02/2025 - Carreta tomba e pega fogo na BR-262; trânsito ficou bloqueado no sentido Pará de Minas
18/02/2025 - Foragido da Justiça por homicídio é preso no povoado de Córrego do Barro
18/02/2025 - Cinco veículos são apreendidos durante operação da Guarda Municipal em Pará de Minas
18/02/2025 - Foragido da Justiça com passagem por estupro de vulnerável é preso em Papagaios