A Polícia Militar (PM) prendeu, na tarde dessa quinta-feira (2), o suspeito de ter matado com requintes de crueldade uma mulher de 43 anos, no bairro Fonte Grande, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A polícia chegou até o suspeito por meio de uma denúncia anônima. Para a PM, o suspeito, de 22, que não possuía passagens pelo complexo penitenciário, confessou o crime. Ele confirmou que se relacionava com a mulher e teria cometido o assassinato por ciúmes.
A mulher foi encontrada morta, no início da tarde desta quinta, dentro da própria casa. A vítima foi assassinada com golpes de faca no pescoço e abdômen. Um fio também estava enrolado no pescoço da mulher. Além disso, a vítima também estava nua da cintura para baixo. Não existia sinais de arrombamento no local.
Após cometer o crime, para tentar se safar, o suspeito teria se refugiado na casa de uma amiga no bairro Bernardo Monteiro, também em Contagem.
“Dei as facadas nela, depois passei o fio no pescoço e matei. Depois que matei fugi a pé. Eu estava nervoso, ela estava me traindo. Fugi e tentei me esconder na casa de uma amiga. Ainda almocei e fiquei sentado pensando no que eu havia feito. Estou triste porque fui preso. Matei e só lamento”, disse sorrindo o suspeito que completou “quando eu sair da cadeia vou matar de novo”.
O suspeito teria pedido para o próprio irmão dar um “sumiço” no aparelho celular da vítima, o que não foi feito. O homem vai responder pelo crime de feminicídio. A polícia ainda vai investigar qual teria sido a participação do irmão dele no crime.
Com informações do O Tempo
Foto: Espacial FM
10/01/2023 - PM localiza motocicleta furtada em Pará de Minas
10/01/2023 - Motocicleta furtada em Pará de Minas é recuperada pela PM em Pitangui
09/01/2023 - Ocupantes de carro ficam feridos após capotamento na BR-262
09/01/2023 - Batida entre dois caminhões e um carro deixa motorista morto na MG-439
09/01/2023 - Jovem é encontrado morto com marcas de tiros em Divinópolis
09/01/2023 - PRF recupera aproximadamente duas toneladas de carga saqueada na BR-381