31/10/2023 às 08:54h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na cidade de Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte, um homem, de 26 anos, suspeito de envolvimento em homicídios no município de Pompéu.
De acordo com a titular da Delegacia em Pompéu, delegada Letícia Müller, o suspeito estava foragido desde o dia 6 de abril deste ano, quando não retornou de uma saída temporária do presídio.
Ele é investigado pelo homicídio de um jovem, de 27 anos, no mês de abril deste ano, na cidade de Pompéu, após a fuga.
Durante a operação policial, foram encontradas em posse do suspeito e de um comparsa dele, duas armas de fogo municiadas, cujos calibres são os mesmos utilizados em diversos homicídios praticados em Pompéu. Também foi apreendida uma touca ninja e roupas que supostamente teriam sido utilizadas pelo alvo no cometimento dos crimes.
Os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, em Santa Luzia, onde foram autuados por posse ilegal de arma de fogo. Posteriormente, eles foram encaminhados ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
27/01/2024 - Após rápida ação, PM prende mulher e recupera materiais furtados
27/01/2024 - Homem é preso após ser flagrado queimando fios de cobre furtados
27/01/2024 - Mulher mata companheiro a facadas após discussão
26/01/2024 - Criminosos furtam bicicleta, roçadeira e esmeril no IEF de Pará de Minas
26/01/2024 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente na BR-352
26/01/2024 - Homem coloca fogo no próprio apartamento após brigar com a companheira em Pitangui
26/01/2024 - Assaltantes rendem família em residência e roubam joias e caminhonetes em Papagaios
26/01/2024 - Caminhão furtado é recuperado pela PRF na BR-262