31/10/2023 às 08:54h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na cidade de Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte, um homem, de 26 anos, suspeito de envolvimento em homicídios no município de Pompéu.
De acordo com a titular da Delegacia em Pompéu, delegada Letícia Müller, o suspeito estava foragido desde o dia 6 de abril deste ano, quando não retornou de uma saída temporária do presídio.
Ele é investigado pelo homicídio de um jovem, de 27 anos, no mês de abril deste ano, na cidade de Pompéu, após a fuga.
Durante a operação policial, foram encontradas em posse do suspeito e de um comparsa dele, duas armas de fogo municiadas, cujos calibres são os mesmos utilizados em diversos homicídios praticados em Pompéu. Também foi apreendida uma touca ninja e roupas que supostamente teriam sido utilizadas pelo alvo no cometimento dos crimes.
Os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, em Santa Luzia, onde foram autuados por posse ilegal de arma de fogo. Posteriormente, eles foram encaminhados ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
23/02/2023 - Suspeito de tráfico é preso com pedras de crack no Santos Dumont
23/02/2023 - Motorista com sintomas de embriaguez alcoólica é detido no Serra Verde
23/02/2023 - Motorista embriagado é preso na MG-431, em Pará de Minas
23/02/2023 - Foragido da Justiça é preso no bairro Providência
23/02/2023 - Homem é preso após tentar queimar companheira e a filha dela de 4 anos em Pitangui
23/02/2023 - Caseiro suspeito de matar e ocultar corpo de fazendeiro é preso
22/02/2023 - PM prende dois suspeitos portando drogas no centro de Pará de Minas
22/02/2023 - Polícia procura por familiares de mulher morta em acidente na BR-262