31/10/2023 às 08:54h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na cidade de Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte, um homem, de 26 anos, suspeito de envolvimento em homicídios no município de Pompéu.
De acordo com a titular da Delegacia em Pompéu, delegada Letícia Müller, o suspeito estava foragido desde o dia 6 de abril deste ano, quando não retornou de uma saída temporária do presídio.
Ele é investigado pelo homicídio de um jovem, de 27 anos, no mês de abril deste ano, na cidade de Pompéu, após a fuga.
Durante a operação policial, foram encontradas em posse do suspeito e de um comparsa dele, duas armas de fogo municiadas, cujos calibres são os mesmos utilizados em diversos homicídios praticados em Pompéu. Também foi apreendida uma touca ninja e roupas que supostamente teriam sido utilizadas pelo alvo no cometimento dos crimes.
Os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, em Santa Luzia, onde foram autuados por posse ilegal de arma de fogo. Posteriormente, eles foram encaminhados ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
17/02/2023 - Homem fica preso às ferragens após acidente na BR-262
17/02/2023 - Mulher tem grave ferimento na perna após acidente em Pitangui
17/02/2023 - Menina reclama dor de barriga e médico descobre que ela foi estuprada
17/02/2023 - Duas toneladas de maconha são apreendidas em caminhão de frigorífico
17/02/2023 - PC prende suspeitos de roubo a empresa atacadista em Nova Serrana