05/10/2023 às 08:00h
Um homem de 36 anos, suspeito de envolvimento a um roubo em Nova Serrana, no dia 2 de outubro, foi preso pela Polícia Militar (PM), na última terça-feira (3), em Igaratinga.
Conforme divulgado na edição de ontem (4), do Jornal da cidade, um carro furtado, usado em um assalto a um estabelecimento comercial da cidade de Nova Serrana, foi recuperado pela Polícia Militar (PM), no Distrito de Antunes, em Igaratinga. Os bandidos fugiram para uma mata próxima, contudo, deixaram dentro do carro todo o dinheiro que havia sido roubado na pizzaria, o qual foi recuperado pelos militares e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Na terça-feira (3), durante diligências, a PM recebeu informações de que um indivíduo que estaria em atitude suspeita, estava andando pelas matas e fazendas às margens da BR-262.
Em posse das informações, os militares deslocaram para as margens da rodovia, e após intenso rastreamento, conseguiram abordar e prender um indivíduo de 36 anos, o qual confessou que teria participado do roubo na pizzaria. Ainda nas busca foram recuperados R$150,00 roubados do estabelecimento.
O suspeito ainda estava com mandado de prisão em aberto por condenação na comarca de Nova Serrana. Ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
14/03/2025 - Acidente com carreta é registrado na BR-262, em Pará de Minas
14/03/2025 - Motociclista realiza direção perigosa e acaba detido com droga em Pará de Minas
14/03/2025 - Guarda Municipal presta apoio a vítima de mal súbito no centro de Pará de Minas
14/03/2025 - Carro capota e cai em ribeirão na zona rural de Maravilhas
14/03/2025 - Suspeito de roubo em residência é preso pela PM
13/03/2025 - Polícia procura suspeito de tentar matar homem no bairro Dom Bosco
13/03/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas