13/01/2024 às 08:47h
Uma troca de tiros entre a Polícia Militar (PM) e dois homens suspeitos de roubar celulares de uma loja da Feirinha do Eldorado, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, terminou com um deles morto, nessa sexta-feira (12).
De acordo com a corporação, militares do Grupo Especial de Reação (GER) patrulhavam pela Avenida José Faria da Rocha, quando foram chamados por populares que denunciaram um roubo em estabelecimento comercial.
Os suspeitos estavam armados e não obedeceram às ordens dos policiais. Um deles, conforme registrado na ocorrência, atirou em um dos agentes, que revidou. O homem ficou ferido e acabou não resistindo.
O outro, por sua vez, tentou fugir, mas foi contido e linchado por populares. Os policiais interferiram na situação e prenderam o suspeito. Um dos envolvidos no roubo estava com mandado de prisão em aberto. A perícia foi acionada ao local da ocorrência.
Com informações do O Tempo
Foto: Espacial FM
08/07/2023 - Motociclista fica ferido após batida entre moto e carreta em Itaúna
08/07/2023 - Crianças são socorridas em estado grave após acidente com carreta
08/07/2023 - PM apreende armas de fogo e diversas munições em Itaúna
08/07/2023 - Motorista é preso com carro clonado em Maravilhas
08/07/2023 - Homem é preso após invadir casa e agredir idosa
08/07/2023 - Homem é preso por receptação, maus-tratos ao avô e uso de drogas
07/07/2023 - Irmãos suspeitos de homicídio são presos em São Gonçalo do Pará
07/07/2023 - Casa com crianças sozinhas pega fogo e uma delas sofre queimaduras em Itaúna