13/01/2024 às 08:47h
Uma troca de tiros entre a Polícia Militar (PM) e dois homens suspeitos de roubar celulares de uma loja da Feirinha do Eldorado, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, terminou com um deles morto, nessa sexta-feira (12).
De acordo com a corporação, militares do Grupo Especial de Reação (GER) patrulhavam pela Avenida José Faria da Rocha, quando foram chamados por populares que denunciaram um roubo em estabelecimento comercial.
Os suspeitos estavam armados e não obedeceram às ordens dos policiais. Um deles, conforme registrado na ocorrência, atirou em um dos agentes, que revidou. O homem ficou ferido e acabou não resistindo.
O outro, por sua vez, tentou fugir, mas foi contido e linchado por populares. Os policiais interferiram na situação e prenderam o suspeito. Um dos envolvidos no roubo estava com mandado de prisão em aberto. A perícia foi acionada ao local da ocorrência.
Com informações do O Tempo
Foto: Espacial FM
13/03/2023 - Avião cai após pane; piloto conseguiu acionar paraquedas
13/03/2023 - Jovem mata namorada por se sentir humilhado ao ser chamado de “inútil”
13/03/2023 - Homem com 28 anos é preso com tabletes de maconha e arma em Esmeraldas
11/03/2023 - Mais um abatedouro clandestino é fechado em Pará de Minas
11/03/2023 - Motorista morre após carro bater contra caminhão e carreta na BR-262
11/03/2023 - Após ação rápida, PM prende suspeito de tentativa de homicídio em Nova Serrana
11/03/2023 - PCMG prende suspeito de estuprar criança de 12 anos