13/01/2024 às 08:47h
Uma troca de tiros entre a Polícia Militar (PM) e dois homens suspeitos de roubar celulares de uma loja da Feirinha do Eldorado, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, terminou com um deles morto, nessa sexta-feira (12).
De acordo com a corporação, militares do Grupo Especial de Reação (GER) patrulhavam pela Avenida José Faria da Rocha, quando foram chamados por populares que denunciaram um roubo em estabelecimento comercial.
Os suspeitos estavam armados e não obedeceram às ordens dos policiais. Um deles, conforme registrado na ocorrência, atirou em um dos agentes, que revidou. O homem ficou ferido e acabou não resistindo.
O outro, por sua vez, tentou fugir, mas foi contido e linchado por populares. Os policiais interferiram na situação e prenderam o suspeito. Um dos envolvidos no roubo estava com mandado de prisão em aberto. A perícia foi acionada ao local da ocorrência.
Com informações do O Tempo
Foto: Espacial FM
23/02/2023 - Foragido da Justiça é preso no bairro Providência
23/02/2023 - Homem é preso após tentar queimar companheira e a filha dela de 4 anos em Pitangui
23/02/2023 - Caseiro suspeito de matar e ocultar corpo de fazendeiro é preso
22/02/2023 - PM prende dois suspeitos portando drogas no centro de Pará de Minas
22/02/2023 - Polícia procura por familiares de mulher morta em acidente na BR-262
22/02/2023 - Adolescente embriagado é flagrado dirigindo carro na MG-050
22/02/2023 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Nova Serrana
22/02/2023 - Homem é morto com oito tiros na Grande BH; vítima tinha saído da cadeia no ano passado